quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bailarina é barrada por noiva de Gusttavo Lima em show

Bailarina do Faustão, Ana Flávia Simões (à esq.) foi professora de Gusttavo Lima no quadro "Dança dos Famosos" e parece que isso foi suficiente para causar ciúme na noiva dele, Andressa Suita (à dir.). A morena foi a um show do cantor, em que dançaria ao lado de outras bailarinas, mas foi impedida de realizar a performance em Goiânia, no último sábado (26). 

Segundo a bailarina, a ordem partiu de Andressa. No Instagram, Ana desabafou: "No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo a vocês, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!!". 

Em entrevista ao Extra, a gata disse que sequer tem contato com o cantor: "Foi a própria produção do Gusttavo que informou que eu não poderia dançar. Aliás, por que até agora eu não sei, mas adoraria saber. Eu e o Gustavo nem amigos somos! E claro que se eu soubesse que existia isso, eu mesma não teria ido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário