domingo, 26 de junho de 2011

Paula Fernandes ignora homenagem de estudantes


Quem vê Paula Fernandes jamais diz que ela seria capaz de destratar alguém, certo? Errado. E quem provou isso foi uma cidade inteira. A sertaneja foi se apresentar no município de Primavera do Leste, em Mato Grosso. Emocionadas com a presença dela, as crianças de uma escola pública ensaiaram e resolveram se apresentar em uma homenagem a cantora. O que ela fez? Fez pouco caso.
As crianças se dirigiram ao hotel e tiveram que esperar por três horas para que ela aparecesse. Quando pintou, surgiu cheia de seguranças em volta e com cara de poucos amigos, viu duas músicas e voltou para o quarto alegando indisposição.
Indignada, a prefeitura da cidade veio a público para relatar o incidente:
“A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade. Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste”
A assessoria da sertaneja se manifestou:
“Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário