quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Médico de Michael Jackson deve depor nesta quarta, 5, sétimo dia de julgamento

Médico de Michael Jackson deve depor nesta quarta, 5, sétimo dia de julgamento
Nesta quarta-feira, 5, às 12h57 (horário de Brasília), recomeçou o julgamento de Conrad Murray. O médico é acusado pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - de Michael Jackson. O cantor morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma overdose do anestésico Propofol.

Segundo o site TMZ, Murray deve depor nesta quarta dando a sua versão sobre o que ocorreu no dia da morte do popstar. O áudio do seu depoimento aos policiais deve ser reproduzido no tribunal de Los Angeles, onde o caso está sendo julgado desde o último dia 27.
"Pouco usual"
A primeira testemunha do dia foi Sally Hirscberg, representante de vendas de uma empresa que vendeu suplementos médicos para o consultório de Murray.

Em seu depoimento, Sally disse que o consultório de Murray em Las Vegas fez um pedido de
suprimentos médicos para um endereço residencial na Califórnia. Ela disse ter se recusado a fazer a entrega porque é contra o protocolo. O material foi enviado para a clínica do médico.

Em 26 de junho, um dia depois da morte de Michael Jackson, ela contou ter recebido uma ligação do consultório de Murray cancelando um pedido de suprimentos. Ela também falou para os promotores que achou “pouco usual” uma clínica de cardiologia fazer pedidos de Lidocaína, um anestésico, e bolsas de soro. 
Pseudônimos
A segunda testemunha a depor foi Stephen Marx, o perito criminal que examinou o iPhone de Conrad Murray. Ele contou que conseguiu recuperar vários e-mails enviados pelo telefone do médico com pedidos de remédios controlados em 
nomes de pacientes desconhecidos, que seriam pseudônimos para manter o anonimato de Michael Jackson. Um deles se chama  "Omar Arnold".

Nesta terça, 4, depuseram Nicole Alvarez, ex de Conrad Murray, e o farmacêutico Tim Lopez, que vendeu grandes quantidades de Propofol ao médico de Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário