quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Julgamento de Bruno pela morte de Eliza Samudio é adiado

O júri do goleiro Bruno Souza foi adiado para janeiro de 2013, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (21) quando ocorreria o terceiro dia de seu julgamento em Contagem (MG). O pedido de desmembramento do caso tanto do goleiro quanto de sua ex-namorada Fernanda Castro, que também estava sendo julgada, foi feito pelos advogados dos dois réus.

Bruno e mais quatro acusados começaram a ser julgados na última segunda-feira pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, por um crime ocorrido em 2010. De acordo com a denúncia, Eliza foi sequestrada com seu filho -- posteriormente reconhecido como sendo filho de Bruno -- quando estava hospedada em um hotel no Rio de Janeiro no dia 4 de junho de 2010. Ela teria sido levada para o sítio do goleiro em Esmeraldas (MG), onde foi morta. O filho da vítima vive hoje com a avó materna.

Além de Bruno, respondem pelo crime o amigo do jogador, Luiz Henrique Romão, o Macarrão; sua ex-mulher Dayanne Rodrigues; a ex-namorada do goleiro Fernanda Castro; e o policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de executar a vítima. Nos primeiros dias do júri, os casos de Bola e Dayanne já haviam sido desmembrados para serem julgados em datas posteriores. Com isso, o único que continua a ser julgado é Macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário