terça-feira, 16 de abril de 2013

Atriz Thammy Miranda está a procura de uma namorada

Solteira desde março deste ano, quando terminou o relacionamento de dois anos com a cabeleireira Linda, Thammy Miranda dá sinais de que quer um novo amor em sua vida. A atriz, que está chamando a atenção por sua atuação como Jô em "Salve Jorge", usou sua conta no Instagram para desabafar sobre seu tipo ideal de garota: "É muito difícil? Mulher independente, segura de si, que não beba, não fume e não se drogue? Não, não é difícil! É IMPOSSÍVEL! hahaha ou eu tô querendo demais?".

Um comentário:

  1. Sabe o que eu acho Thammy Miranda, no nosso mundo do arco ires em que vivemos e que somos assumidos a grande maioria dessas pessoas é perdida com drogas e álcool e indecisas, é esse tipo de pessoas que acaba nos denegrindo perante a sociedade, vejo muito isso no evento da Parada Gay que tem sido decepcionante cada ano que passa, mas ainda eu acredito que tenha pessoas como eu e como você assim como você descreveu, ainda encontraremos a mulher ideal...

    ResponderExcluir