segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corpo de Amy Winehouse é liberado pela polícia londrina

Os pais pretendem fazer o enterro o mais rápido possível
Corpo da cantora foi retirado de sua casa no final da tarde de sábado
O corpo de Amy Winehouse, que foi encontrada morta em sua casa, na zona norte de Londres, no último sábado (23), acaba de ser liberado pela polícia londrina.
Foram colhidas amostras de sangue e de tecidos para dar continuidade aos exames de rotina quando uma pessoa morre em circunstâncias desconhecidas.
O relatório oficial destes exames será divulgado apenas no dia 23 de outubro.
Não se sabe ainda para onde o corpo será levado, mas os pais da cantora já disseram que pretendem enterrá-la o mais rápido possível, seguindo a tradição da religião judaica da família.
Enterro Judaico 
Um funeral judaico é uma cerimônia calma onde o corpo é envolto em uma mortalha branca, colocado em um caixão simples de madeira e o enterro feito de forma rápida e sem ostentação
A cremação e o embalsamamento são proibidos pois são considerados uma forma não natural de tratar o corpo, já que o homem foi criado à imagem de Deus.
Após o funeral, os parentes passam sete dias de luto em casa e recebem amigos que vêm lhes dar as condolências. O propósito destas visitas é lembrar a vida da pessoa que morreu, sua relação com a família e amigos, bem como consolar os que sofrem pela perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário