Aos 35 anos, Symony encontrou a realização que faltava ao caber em uma calça minúscula usada na década de 90, em apresentação no “Xou da Xuxa”. “Hoje estou com o peso dos meus 18 anos, consigo vestir calças tamanho 36 daquela época”, conta orgulhosa, depois de estacionar no manequim 40 por muitos anos.
A vontade de enxugar a silhueta surgiu em 2010, depois das críticas da própria mãe, Maricleuza Benelli. “Ela disse que eu estava gorda, feia e horrorosa. Aquilo ficou na minha cabeça”, lembra a cantora de 1,60 de altura, que se considera “pequena”, e por isso com “facilidade de engordar”. “A gente sabe que para aparecer na TV tem que ser mignon”, justifica.
Remédios fitoterápicos passaram a ser aliados de Symony na missão, além de uma mesa farta em frutas e verduras. “Fiz reeducação alimentar, mas claro que como besteira de vez em quando, por causa dos filhos”, diz. “Eles querem pizza, hambúrguer, doces. Então nos finais de semana me permito sair da linha”, emenda.
Quando a ex-Balão Mágico começou a perceber a diferença no guarda-roupa, o sentimento de vitória motivou-a ainda mais. Tanto que conseguiu reduzir 13 quilos, parando o ponteiro da balança em 56. “O problema é que sou chocólatra! Então não foi fácil. Também não tenho tempo para malhar”, justifica.
O próximo passo é voltar para a academia. “Não para ficar ‘malhadona’, porque não gosto. Mas para ganhar condicionamento físico”, diz ela, feliz com o corpo. “Estou muito melhor, tudo o que visto fica bom. Costumo dizer que gordos usam várias coisas para chamar a atenção. Agora visto jeans e blusa branca, e me sinto ótima”, comemora.
Depois de ganhar a segunda filha Simony apelou para a lipoaspiração, e colocou silicone nos seios. “Agora não sei se vou fazer mais alguma cirurgia, estou pensando”, diz.
A dúvida se deve ao fato de estar almejando ser mãe novamente. “Quero ter mais um filho até chegar nos 40 anos”, adianta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário