domingo, 3 de julho de 2011

Erasmo Carlos DVD 50 anos: gravação teve Roberto Carlos e Marisa Monte


O cantor e compositor gravou DVD durante show no Theatro Municipal do Rio de Janeiro marcado pelo bom humor e a presença de amigos

Erasmo Carlos, 70 anos, mostrou muita disposição e irreverência no show da gravação do DVD “Erasmo Carlos 50 Anos de Estrada”, na noite de sábado (2), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A apresentação durou quase duas horas e ainda contou com a regravação de algumas músicas ao final do espetáculo por conta do DVD. A plateia lotada contava com nomes famosos como Patrícia Pillar e Ciro Gomes, Fernanda Torres e Andrucha Waddington, entre outros. Os ingressos, que terão a venda revertida para o "Criança Esperança", estão esgotados desde quarta-feira (30).
Roberto Carlos se emociona ao entrar no palco
Antes do início do show, um vídeo de Erasmo com a voz distorcida deu o tom da apresentação que estava por vir. Na gravação o cantor fazia graça sobre seu “vício” em rock´n roll: “Eu podia estar roubando, podia estar matando, mas estou aqui assumindo a minha culpa para a sociedade. É que eu não tenho vergonha de dizer: ‘Sou um viciado em rock´n roll’”.
No setlist hits como “Gatinha Manhosa”, “Festa de Arromba”, “É Proibido Fumar”, “Minha Superstar”, “Mesmo Que Seja Eu”, “Negro Gato”, entre outros. Ao lado de Marisa Monte, a quem chamou de “musa” e “nota musical”, Erasmo cantou “Mais Um na Multidão”e “Se Você Pensa”. O cantor e compositor brincou com a plateia entre um sucesso e outro e ainda fez suspense com relação a participação do amigo Roberto Carlos. Pouco antes de Roberto entrar no palco, ele fez uma homenagem ao rei cantando uma música composta de trechos de grandes sucessos dos dois como “Desabafo”, “Olha”, “Proposta” e “Cavalgada”.

A presença inevitável de Roberto na celebração dos 50 anos de carreira de Erasmo comoveu o público. O rei entrou no palco emocionado e disse: “Nós combinamos de não chorar, mas comecei antes”. A dupla cantou clássicos como “Parei na Contramão”, “É Preciso Saber Viver” e “Eu Sou Terrível”.
                       Marisa Monte ganhou elogios de Erasmo e foi chamada de "musa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário