Blake Fielder-Civil, que está preso por roubo, não para de chorar e não dorme desde sábado, dia da morte da cantoraBlake caiu no choro, passou a noite sem dormir e posteriormente disse que Amy era o amor de sua vida. Funcionários da Armley Jail em Leeds, cidade da Inglaterra, foram avisados para ficar de olho em Blake, já que sua mãe temia o pior quando ele recebesse a notícia. Há algumas semanas, Amy teria dito a amigos que só Fielder-Civil, de quem se separou em 2009, depois de dois anos de casamento, poderia salvá-la. “Blake é o pai de meu filho, mas eu o vi com Amy e sei que se amavam e que se completavam. Ela sempre o amou e ele sempre a amou, mas nunca teria dado certo. Eles não conseguiam viver juntos e também não conseguiam viver um sem o outro. É duro para mim saber o quanto ele ainda a amava, mas entendo seus sentimentos.”
O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, 29, caiu no choro quando soube da morte da cantora e admitiu:
“Estou inconsolável... minhas lágrimas não vão secar.”
Será que Blake, que está preso por roubo e porte de arma, estava se referindo à música de Amy, Tears Dry On Their Own (algo como lágrimas secam sozinhas)?
Segundo a direção da prisão onde cumpre pena, Fielder-Civil foi retirado da cela, no último sábado (23), para que pudessem lhe dar a notícia.
“Jamais sentirei novamente o amor que senti por ela,” disse.
Sua atual companheira, Sarah Aspin, mãe de um bebê de Blake, foi visitar o ex-junkie na prisão para consolá-lo.
Sarah, que fez 33 anos no dia da morte de Amy, disse na noite de domingo (24) que, durante a visita em uma sala privada, Blake chorou sem parar lamentando não ter podido salvá-la.
Cabe lembrar que Fielder-Civil nunca escondeu que foi ele quem apresentou Winehouse às drogas.
“Ele está arrasado e destruído. Não consegue suportar a ideia de que ela está morta e que não a verá nunca mais,” disse Sarah ao The Sun.
Aspin continuou:
Nenhum comentário:
Postar um comentário