domingo, 3 de julho de 2011

‘Insensato coração’: Pedro será preso novamente


                                Pedro pagará por um crime que não cometeu
Ao que tudo indica, depois de ser massacrado e ter suas farsas descobertas, Léo (Gabriel Braga Nunes) viverá novos dias de glória, segundo a revista ‘Minha Novela’. Além de reconquistar Norma, o mau-caráter conseguirá culpar seu próprio irmão, Pedro, por outro crime que não cometeu.
O ex-braço direito de Cortez (Herson Capri), que está na prisão, conseguirá reconquistar a enfermeira Norma e roubará toda a fortuna que herdou após a morte de Teodoro. Mas para que não seja alvo de nova vingança, ele decide forjar a própria morte.
Ele “sofrerá” um acidente de carro com Manolo (Kiko Pissolato), onde colocará fogo no veículo com o amigo dentro e deixará seus objetos pessoais por lá para que, quando a polícia chegar, pense que quem morreu foi ele.
A perícia chega ao local do acidente e percebe que, com o corpo e o carro queimados, o acidente foi criminoso. Ao encontrarem um relógio de Pedro deixado propositalmente por Léo próximo ao local, concluem que o ex-piloto foi o autor do crime, já que tinha vários motivos para matar seu irmão mais velho.
Como um fantasma, Léo, mesmo disfarçado, consegue ouvir a sentença no tribunal, que incrimina Pedro por mais este crime que não cometeu, assim como o que matou sua ex-mulher Luciana Alencar (Fernanda Machado). As cenas ainda não têm data para ir ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário