A sede da MTV foi assaltada na noite de domingo (10). De acordo com o G1, criminosos invadiram o prédio, localizado no bairro do Sumaré, Zona Oeste de São Paulo, agrediram um vigia, roubaram computadores e uma van.
O portal revelou que o assalto aconteceu aproximadamente às 22h30, quando um homem, trajado com terno e gravata, se identificou na portaria como funcionário. O vigia noturno estava sozinho no momento do assalto e abriu a porta ao meliante. Outros três criminosos, então, chegaram e invadiram o prédio da MTV.
Segundo informações, um dos ladrões conseguiu fugir com uma van da equipe de reportagem. Porém, o veículo é rastreado por satélite e foi bloqueado quando estava em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e o rapaz de 25 anos, que dirigia o automóvel, foi detido.
Dentro do automóvel, estavam pertences da emissora, tais como computadores, que foram roubados durante a invasão. De acordo com a polícia, o homem preso é um ex-funcionário da MTV.
Em depoimento à polícia, o vigia revelou que foi agredido, despido e amordaçado. Os outros três assaltantes, que fugiram em outro carro, ainda não foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário