terça-feira, 12 de julho de 2011

Roberto Justus deixa o SBT e volta para a Record

O apresentador antecipou o vencimento de seu contrato na emissora de Silvio Santos e assinou novamente parceria com o antigo canal
Após dois anos à frente do “Topa ou Não Topa” e “Um Contra Cem”, Roberto Justus deixou o SBT. Segundo comunicado oficial emitido pela emissora nesta segunda-feira (11), o apresentador decidiu antecipar o vencimento de seu contrato.
O desligamento ocorreu de maneira amigável, como ele próprio declarou em nota. "Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá", comentou o marido de Ticiane Pinheiro.
O vice-presidente do SBT José Roberto dos S. Maciel também agradeceu o trabalho realizado pelo publicitário e apresentador no canal de Silvio Santos. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios”, disse ele.
Apesar de ainda estar de férias com a família em Miami, Justus já tem uma nova casa. O apresentador assinou um contrato de quatro anos com a Record, sua antiga emissora, onde ficou cinco anos antes de seguir para o SBT. Um comunicado oficial do canal afirma que o retorno de Roberto para a emissora será para desenvolver o projeto de um novo programa semanal. Vale lembrar que seu antigo projeto na emissora, "O Aprendiz", está hoje sob o comando de João Doria Jr.. 
O contrato de Roberto Justus na Record tem início em 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário