quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Débora Duarte diz que “Não é fácil ser mãe de Paloma Duarte"

Atriz lança seu primeiro livro sob o olhar coruja da família
Na véspera de lançar seu primeiro livro, a noite de autógrafos de No colo de Apolo está marcada para o 5 de setembro, Débora Duarte, se considera uma pessoa de sorte. E, é. Aos 9 anos, escreveu suas primeiras poesias e incentivada pelo pai, tornou-se literata. “Quando era criança e ia mostrar as minhas poesias para meu pai, ele falava ‘vai ler mais’”, lembra.   Atualmente, são as filhas Daniela e Paloma suas maiores fãs. “Elas são muito corujas comigo”, disse.

No ar como a Amália de Cordel Encantado, atriz 61 anos, está adorando participar da novela. ‘’São poucos os autores que escrevem bons papéis para mulheres com mais de sessenta anos.  A gente tem que saber envelhecer,  aceitar envelhecer”, afirma.  

Após o presente das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes (Cordel Encantado), Débora pretende viajar o Brasil levando a Oficina Receite de Refitá, onde ensina  jovens a interpretar.  Ela também planeja escrever um Pocket Show, baseado no seu livro. “Se é para sonhar, eu queria muito ser convidada para um bom papel no cinema. Sinto muita saudade de fazer cinema”,  deu a dica.

As filhas Daniela e Paloma
Primeiro, a atriz falou sobre Daniela, fruto de seu casamento com Gracindo Júnior.  “Ela é uma muito talentosa, criou um projeto maravilhoso chamado O pequeno cineasta, onde ensina crianças noções de edição, interpretação e até figurinos. Vale a pena ver o que ela faz, se dedica muito”.

Já ao falar de Paloma (filha de seu casamento com o cantor Antônio Marcos), o tom foi mais  humorado. “Olha, não é fácil ser mãe de Paloma Duarte não, viu?”, (risos). Débora lembrou que Paloma sempre teve uma personalidade muito forte, desde criança. Era o tipo de pessoa que defendia a sua opinião a qualquer custo. Agora, estou gostando de ver, por que a Paloma está com duas filhas adolescentes, que estão a fazendo ela cortar o mesmo dobrado que eu cortei . Ela é uma mulher linda, talentosa, me orgulho muito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário