quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Fazenda Joana Machado diz que não quer mais ficar no reality show

A participante desabafou com Valeska Popozuda
Joana Machado já criou diversas polêmicas e discussões com alguns participantes e, na noite da última quarta-feira (3), resolveu fazer uma confissão para Valeska Popozuda de que não aguenta mais ficar na Fazenda.
“Eu não tenho mais vontade de ficar aqui, pra mim é um sacrifício. Não consigo mais olhar para certas pessoas”, disse. A funkeira, porém, não entendeu a declaração da personal trainer.
“Por que você está falando isso para mim?”. Dando a entender que queria ser indicada para a próxima Roça, Joana respondeu: “Você é a Fazendeira”, e reforçou sua ideia: “Do fundo do meu coração, eu não aguento mais. Não é mágoa com ninguém, eu só não quero mais ficar aqui. Sei que é uma oportunidade que todo mundo queria, mas para mim não vale a pena”, disse.
Mas Valeska mostrou que não quer ficar com essa responsabilidade. “Não pede isso para mim, Joana. Pede para todo mundo que está aí”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário