quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Insensato: Paula Cortez termina entregando quentinhas para os pobres

A dondoca será condenada a prestar serviços comunitários, após ser processada
Em uma das cenas enviadas para a produção de Insensato Coração  (Globo) na reta final, está um desfecho bem merecido para Paula (Tainá Müller), a filha nojentinha de Cortez ((Herson Capri).
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o banqueiro, que será preso por policiais na Espanha, após ter fugido da penitenciária no Brasil, estará na companhia da filha Paula.
Extraditado para o Brasil, Cortez chegará ao aeroporto algemado, onde repórteres - entre eles Kléber (Cássio Gabus Mendes) - estarão esperando o manda-chuva. 
Na chegada ao Rio, Paula vai ter um ataque de fúria ao ser abordada por Kléber no saguão do aeroporto. Ela chega a agredir o jornalista.
“ Não me incomode, seu imbecil! Você é pobre, é velho, é ferrado! Vai pra rodoviária, que é o lugar de gentinha”, diz Paula.
Kleber, então, vai processar a dondoca, que será condenada a prestar serviços comunitários e terminará a novela distribuindo quentinhas para idosos pobres. Em uma de suas incursões, nas ruas do Horto, ela ficará toda suja depois que uma senhora derrubar a marmita em cima dela. Quem vai adorar a cena é Leila (Bruna LInzmeyer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário