quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Latino diz não ter sido deselegante ou indelicado com Ana Hickmann

O cantor disse que saiu sozinho do programa, sem ser escoltado por seguranças, alegando que todos envolvidos no caso são civilizados
Por meio de seu twitter, Latino tornou público o mal-estar que teve com Ana Hickmann, ao deixar de gravar o programa da loura, na quarta-feira (3), após se desentender com a apresentadora do Tudo é Possível, da Record.

"Não quero alimentar nenhum tipo de polêmica. Sigo admirando a apresentadora Ana Hickmann e tenho a consciência tranquila que em nenhum momento fui deselegante ou indelicado com ela. Caso minha negativa em participar de algum quadro do programa tenha causado algum transtorno, estou à disposição para podermos esclarecer tudo. Também quero deixar claro que saí da Record sozinho, acompanhado pela minha equipe (meus produtores, dançarinas e seguranças pessoais) e em nenhum momento fui abordado por nenhum segurança da emissora, mesmo porque sou amigo de longa data de toda a direção da casa e somos todos civilizados. Espero, sinceramente, que todo este mal entendido chegue a um bom final, e, como disse, sigo com minha consciência tranquila sobre este episódio e pronto para qualquer esclarecimento", disse ele.

A assessoria de Ana confirmou que a apresentadora ficou muito chateada e chamou Latino de "moleque", pedindo a ele que fosse embora após terem se desentendido. A apresentadora não quis comentar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário