Quando uma foto dela com seios à mostra vazou, Priscila Machado disse que era uma 'foto isolada', e que o fotógrafo teria agido de má fé
Priscila Machado, a recém-eleita Miss Brasil, continua causando polêmica. Após uma foto da gaúcha com os seios de fora vazar na web um dia depois de sua vitória no concurso, surgiram novas fotos da morena em um ensaio sensual. Nas imagens, publicadas em um site de conteúdo erótico, Priscila aparece só de calcinha e abraçada a outra modelo, também seminua. Tirar fotos nua é contra o regulamento do concurso Miss Brasil.
Vale lembrar que, ao saber do aparecimento da foto, na época, a miss negou que já tivesse feito qualquer tipo de ensaio sensual e alegou que o clique teria sido feito no intervalo de uma sessão de fotos e o fotógrafo teria agido de má fé. "Essa foi uma foto isolada, um clique que eu fiz, durante uma sessão de fotos, e acabou que ela foi divulgada sem minha autorização", declarou a gaúcha.
Ao saber da polêmica, Boanerges Gaeta, responsável pelo Miss Brasil, também se complicou ao dizer que Priscila teria feito a foto para uma campanha de câncer de mama e depois teve que voltar atrás na declaração. No fim, ele afirmou que não tiraria o título da moça, já que "como ela não se deixou fotografar, não existe ensaio nu".
Miss continua no posto
Apesar de mais este episódio, a assessoria do concurso garante que Priscila continua com seu posto. Como a inscrição da gaúcha para o Miss Universo já foi aprovada, o caso também chegou a ser repassado para a organização do concurso, que avaliou que, como ela não está completamente despida nas fotos, não infringiu o regulamento.
"A organização do concurso mantém sua posição: ela continua no posto. Pelo regulamento, tanto do Miss Brasil quanto do Miss Universo, a miss não pode tirar fotos completamente despida, ou seja, mostrando seios e partes íntimas. O que não é o caso. As fotos foram passadas para a diretoria, que avaliou e repassou a situação para o Miss Universo, que disse que está tudo bem. Eles dizem que já tiveram casos de outras misses que fizeram ensaios mais picantes que esse e não foram destituídas. Hoje é comum as modelos fazerem ensaios sensuais. Os tempos mudaram", declarou a assessora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário