Atriz tenta passar o tempo na clínica assistindo a reprise de 'O Clone' e a filmes
Internada na clínica de reabilitação para dependentes químicos NIP, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro desde 26 de julho, Vera Fischer tenta levar uma rotina normal assistindo a filmes e a reprise da novela "O Clone", na qual interpretou a personagem Ivete.
Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", a atriz é chamada de "Dona Vera" pelos enfermeiros, e conversa e distribbui autógrafos aos outros 15 pacientes internados.
Ainda de acordo com a coluna, Vera acorda às 8h, faz exames, lê e dorme antes das 20h. Come carne branca, arroz branco, couve ou salada, ovos mexidos, maçã, pera e goiaba. Para beber, suco de laranja.
A diária mais barata do local é R$ 440, e as instalações são simples: quartos de quatro metros quadrados, com uma cama de solteiro, um criado-mudo, piso de azulejo e um banheiro.
A ex-musa da TV brasileira recebeu a visita dos filhos Rafaela Fischer (do casamento com Perry sales) e Gabriel Fischer (do relacionamento com Felipe camargo) apenas uma vez. Segundo o jornal, ela apresenta olhar triste e mantém as cortinas do quarto sempre fechadas.
Depois da morte de Perry Sales, em junho de 2009, e da longa exposição às drogas (cocaína) e álcool, Vera Fischer foi internada pela filha, Rafaela. Até a data ela estava deprimida, não falava ao telefone e não tinha e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário