domingo, 21 de agosto de 2011

Namorado de Susana Vieira diz que não importa se ganhou papel por causa da atriz

Sandro Pedroso está em 'Fina Estampa', que estreia na próxima segunda, 22
Sandro Pedroso, namorado da atriz Susana Vieira, fará sua estreia em novelas em grande estilo: o ator já começa no horário nobre, em "Fina Estampa", do autor Aguinaldo Silva. Em entrevista ao jornal "O Dia", Sandro disse que não vai se preocupar com rumores de que só teria conseguido o papel por causa da namorada famosa.

"Eu acho que todo mundo faz planos na vida, sonha com um futuro. Mas nunca vamos saber de que forma esses planos vão acontecer. E quando vão acontecer. Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa. O importante é que eu estou muito feliz. Eu sei o quanto sonhei e trabalhei para que este sonho se tornasse realidade. Nunca duvidei que o meu Deus era o Deus do Impossível. Logo, as más línguas não me incomodam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário