segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Patrícia Maldonado se prepara para estrear novo programa na Band

O programa será diário, com duas apresentadoras e duas humoristas
Patrícia Maldonado vai apresentar um novo programa na Band a partir do segundo semestre. A apresentadora diz que ainda não pode falar muito sobre o projeto, mas será voltado para o mundo das celebridades, com bastante externas, viagens e conta com duas apresentadoras e duas humoristas.
“As humoristas fazem parte do grupo As Olívias. Já a outra apresentadora eu não vou falar porque não sei mesmo quem será. Sei que eles estão negociando com duas pessoas, mas ainda não é certo quem será a escolhida. Estou começando a definir não só o formato, mas também as partes físicas como o cenário, por exemplo, que ainda não temos nada certo e estamos fechando a cara do programa”.
Apesar de ainda não ter data para estreia, o programa deve começar em outubro, de segunda a sexta, sem um horário definido.
“Pode ser das 14h30 às 16h. A gente não sabe ainda. Tem de mexer na grade e não é tão simples. Este não será um programa de entrevista e sim entretenimento. Vão ter duas humoristas porque elas são demais, sou super fã, elas vão fazer um humor para quem está a tarde em casa e mudar um pouco esta história de um programa feminino ensinar fazer uma receita...”, explica.
Patrícia, que atualmente apresenta o Vídeo News, esclarece que o programa vai acabar e que ele já tinha um prazo de validade pré-determinado.
“O novo vai substituí-lo. Vai ser um programa mais encorpado, uma revista eletrônica da tarde. O Vídeo News é um programa que já tinha um prazo de validade e isso eu sabia desde o começo que iria ficar meses. Ninguém falou que eu ia fazer o programa crescer! Eu já sabia que era um programa com começo, meio e fim e está tudo certo”.
Ela já adianta que seu novo projeto não terá cenário virtual como era o anterior.
“Agora este programa será fixo, várias apresentadoras, então é um programa mais caprichado. Eu até sei os nomes cotados para a segunda apresentadora, mas não posso falar ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário