quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Top 5 barracos de Luana Piovani no Twitter

Luana Piovani estreou seu perfil oficial no Twitter em 25 de maio e já se tornou a rainha dos barracos no microblog. A loira, geniosa e genuína (ainda que antipática), não mede palavras para criticar ex-namorados e não economiza palavrões para responder mensagens mal-educadas de seguidores. Leia, a seguir, algumas das polêmicas da loira na rede social.

Felipe Simão não tem caráter (1º de agosto)

Questionada por uma seguidora sobre o que Felipe Simão, seu ex-namorado e atual de Alinne Moraes, tinha para conseguir tantas mulheres bonitas, Luana detonou. "Posso dizer o que não tem: caráter. É só o que me lembro", escreveu. "Ele disfarça bem para caceta e tem uma família incrível, então você se baseia por ela e vai não acreditando na canalhice", completou. Pouco depois, Luana pediu desculpas. “Me arrependi muito do que falei. Imaginei a princesa (Alinne Moraes) sendo questionada e tudo. Mesmo porque acredito na evolução humana, ele pode ter melhorado", postou.

Dado Dolabella só bate em mulher (12 de junho)
Em um debate sobre violência doméstica com seus seguidores, Luana voltou a falar sobre o ex Dado Dolabella, que foi condenado em 2008 por agredi-la. "Quantas não estão aí, que já apanharam, e tão rindo de sem graça?", escreveu. Um dos seguidores disse que gostaria de ter cinco minutos com Dado no tatame, "para ver se ele é tão machão quanto diz". Luana respondeu: "É nada, só bate em mulher, que é mais fraca".

Namorado canalha de famosa (29 de maio)

Luana estava se coçando com uma fofoca e foi ao Twitter comentar. “O namorado de uma famosa me mandou um e-mail há semanas me cantando… Eu encaminho o e-mail para ela ou não?”, perguntou aos seguidores. “Papel de tonta é muiiito mal… e quando eu vejo as fotos deles, então, penso no e-mail na hora. Eu respondi para ele, destruindo. Então, ele se calou. Estou com isso na cabeça há semanas, mas que dá vontade de ver esse canalha se estrepar, dá!”, escreveu. Muitas amigas de Luana devem ter ficado com a pulga atrás da orelha...

Miss Modéstia (25 de maio)

Pouco depois de a loira criar sua conta oficial no Twitter, um usuário do microblog escreveu: "Gente!!! Alguém lê notícias sobre Luana Piovani? Além de ter uma cara de cavalo, ela é grossa como tal... Não suporto! Nojinho". Luana, claro, revidou. “Se eu, superbonita e mulher invisível, tenho cara de cavalo, qual seria a sua, coitado?”, escreveu a atriz, fazendo referência aos dois programas de que participava, o "Superbonita" e a minissérie "A Mulher Invisível". Modéstia, afinal, é para os fracos.

Dia de fúria (2 e 3 de agosto)

Em um "Profissão Repórter", cujo tema era "paparazzi", a loira se recusou a falar com uma repórter sobre um fotógrafo que a clicava sem permissão. A atitude causou barulho, e a atriz reclamou no microblog. "Vocês vão todos à m****, que não tenho que ser simpática com ninguém, quanto mais com paparazzi e gente que me filma sem autorização, a imagem é minha!", escreveu. Em seguida, Luana foi bombardeada com uma série de críticas. Ela respondeu a todas e inaugurou um festival de palavrões e xingamentos, como se lê a seguir.

Internauta: Bem típico dessa atriz antipática esse tipo de resposta.
Luana: E onde tá escrito que tenho que ser simpática, cara pálida?? Na sua cartilha, sua maria mijona.

Internauta: Não sei por que Luana inventou de ser famosa. Paparazzi... esse é o preço que se paga.
Luana: Não fui eu que inventei, otária.

Internauta: Enfia a cabeça em um buraco e se enterra minha filha! Pra que virar famosa se não quer aparecer?
Luana: Vai se f**** sua feia.

Internauta: Ou tu és antipática ou mal educada... se juntar os dois fica insuportável.
Luana: Cag*** para o que você pensa de mim.

Internauta: Se eu sou aquela repórter da Globo, voava no pescoço da Luana Piovani.
Luana: Mas não era, sua c* com cãibra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário