sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bárbara Evans no Paparazzo deste sábado

Filha de Monique Evans está solteira e diz estar cansada dos novinhos. O ensaio sensual vai ao ar no sábado, 10
os 20 anos, Bárbara Evans fez seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo – que vai ao ar no sábado, 10 -, e fez revelações sobre suas preferências em relação aos homens.

“Meu último namorado era muito novinho e não deu certo. Os homens amadurecem mais devagar e por isso têm quer mais velhos que a gente. Aliás, eu gosto de homens mais velhos e quero que meu próximo namorado tenha uns 30 anos”, contou.

Segundo a modelo, ela só tem cara de novinha. “Sou muito madura, pois sempre andei com gente mais velha do que eu. No momento estou solteira e feliz, não estou procurando ninguém”, contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário