segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cyndi Lauper culpa as 'lembranças do 11 de setembro' por erro de hino

Cantora errou a letra do hino dos Estados Unidos na semi-final feminina do aberto de tênis US Open no sábado, 10
Cyndi Lauper culpou as lembranças do fatídico 11 de setembro pelo erro da letra do hino nacional americano, em apresentação na semi-final feminina do aberto de tênis US Open no sábado, 10.
 
No Twitter, a cantora tentou explicar que estava emocionada. "Caramba, só fiz o hino para o aberto dos EUA. Foi uma experiência incrível. Me engasguei no meio lembrando do 11/09", twittou.

Cyndi continuou: "A lua brilhava sobre nós, e eu tentei fazer uma oração, ao mesmo tempo. Espero não ter estragado muito. Eu queria que fosse reconfortante", justificou.

Segundo o site Huffington Post, Cyndi errou a letra no mesmo trecho que Christina Aguilera no Super Bowl. Ela cantou o hino logo após um minuto de silêncio em memória das vítimas do atentado terrorista em Nova York, em 2001.

Um comentário:

  1. ola! pois eu achei brilhante sua performace,cyndi me emocionou cantando o hino americano, achei lindo aquela bandeira aberta,o público cantando junto com cyndi e mais com a mão direita no peito. achei lindo se cyndi errou ou não. isso não tira o brilhantismo dela, ela não deixará de ser a melhor cantora do mundo. e continuará sendo a eterna imperatriz do pop. e o que eu vi foi o público aplaudila isso sim! rogério,i´ll be your river,2005.

    ResponderExcluir