quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ex-mulher acusa Joanna de agressão

Maria Marta Vieira, que viveu 20 anos com a cantora, contou a jornal que foi espancada por ela: 'Me bateu de quase me matar'
A cantora Joanna está sendo acusada de agressão pela ex-companheira, a empresária Maria Marta Vieira, de quem se separou em 2009, após 20 anos de relacionamento. Ao jornal "O Dia", Maria confirmou que entrou com um processo contra a ex em agosto deste ano e apresentou diversas fotos de marcas de espancamento à publicação.

"Ela me pegou pelas mãos e começou a me chutar. Me bateu de quase me matar. Fiquei cheia de marcas nos pulsos e de esganamento no pescoço. Não sei como, mas ela ainda foi cantar em Volta Redonda no dia seguinte", desabafou a ex da cantora.

Procurada pelo jornal, Joanna teria se negado a comentar as declarações de Marta. Na delegacia, ela teria declarado que agiu em legítima defesa, e descreve a empresária como ciumenta e possessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário