quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filhos de Michael Jackson entraram em choque ao ver seu pai morto

Chefe de segurança relatou detalhes do momento em que Paris e Prince encontraram o pai desacordado
Um dos depoimentos mais comoventes do segundo dia de julgamento do Dr. Conrad Murray foi feito pelo chefe de segurança do Rei do Pop.
Faheem Muhammad revelou como tudo aconteceu e como Paris e Prince acompanharam todos os acontecimentos que resultaram na morte de seu pai. Os dois viram o pai deitado no chão recebendo massagem cardíaca, aparentemente já morto.
"Paris estava no chão chorando e Prínce parecia em estado de choque com aquele olhar de quem chora em silêncio", disse o chefe de segurança.
Nesse momento o segurança pegou as crianças e chamou a babá para que as levasse a um lugar onde não pudessem ver Michael
Muhammad também descreveu em detalhes como encontrou o cantor no momento de sua morte:
 "Seus olhos estavam abertos, sua boca estava ligeiramente aberta... Dr. Murray perguntou se algum de nós sabia técnicas de Reanimação Cardio Pulmonar (RCP)”
  O Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos devido a uma parada cardíaca. De acordo com médicos legistas, o gatilho foi uma alta dose de tranqüilizantes e pílulas para dormir.
Familiares do cantor incluindo sua mãe Katherine, seguem auxiliando o tribunal e atendendo a recomendação de não comentar nada com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário