terça-feira, 27 de setembro de 2011

Julgamento: Kenny Ortega chegou a discutir com Conrad Murray sobre a saúde de MJ

O diretor teria ficado muito preocupado com a saúde do cantor
O testemunho de Kenny Ortega continuou no tribunal da Califórnia após responder sobre o início de sua amizade com Michael Jackson. E o diretor e coreógrafo disse que, dias antes da morte do cantor, ficou preocupado com a saúde de Michael Jackson e chegou até a mandar um e-mail para Randy Phillips, da empresa AEG, que estava coordenando a turnê This Is It.
No e-mail, Ortega dizia que Michael precisava de ajuda psicológica e também mencionou que, durante uma prova de roupa, notou que Michael tinha perdido peso. Ele contou que tentou entrar em contato com seu Murray, mas não havia conseguido.
Após mais algumas perguntas da Promotoria, o diretor disse que ele chegou a discutir com Murray durante uma reunião na casa de Michael. Segundo Ortega, Murray disse que ele estava chateado Ortega não deixá-lo ensaiar. Porém, Ortega disse que isso havia sido pedido pelo próprio Michael.
Na continuação da discussão, Ortega contou que Murray o confrontou e disse que o médico ali era ele. O diretor ainda acrescentou dizendo que Murray lhe disse que o rei do Pop estava fisicamente e emocionalmente apto para lidar com suas responsabilidades da turnê.
Na final de seu depoimento, antes da pausa, Ortega disse que nos dias 23 e 24 de junho, alguns dias depois de ver Michael Jackson bem doente, o encontrou muito animado e alegre, bem diferente do que havia visto.
Ortega disse que ficou sabendo da morte de seu amigo por um telefonema: “No dia seguinte, recebi um telefonema do produtor Paul Gongaware dizendo que uma ambulância tinha levado Michael ao hospital. Pouco tempo depois, ele me ligou de novo, dizendo que o havíamos perdido”, finalizou Kenny Ortega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário