terça-feira, 4 de outubro de 2011

Justin Bieber recebe vaias ao chegar no Rio e se irrita ao passar pela imigração

Cantor fez cara feia e cobriu o rosto após passar pela cabine da Polícia Federal, no aeroporto
Justin Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.

Ao deixar o México, onde se apresentou no último fim de semana, Bieber escreveu no Twitter que estava vindo para o Brasil: "México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil".
Justin Bieber se irritou ao ter de passar pelos tramites imigração
De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei. 

Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo um funcionário do aeroporto que pediu para não ser identificado,  o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. 

Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da Polícia Federal - procedimento padrão para qualquer um que desembarca vindo do exterior. Justin recebeu vaias pela atitude pouco simpática com as fãs que o aguardavam no local. 
  
Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. "Foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é SER HUMANO!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a mensagem do microblog.

2 comentários: