terça-feira, 18 de outubro de 2011

Marcelo Adnet pode assinar com a Globo e deixar a MTV

Humorista da MTV comenta possível ida para emissora carioca na Rolling Stone Brasil
Marcelo Adnet revelou em entrevista à Rolling Stone Brasil de outubro que só irá analisar sua permanência na MTV após o VMB, festa da emissora da qual será o apresentador pelo terceiro ano consecutivo. A Globo é o possível destino do humorista e de sua mulher, a também comediante Dani Calabresa.

“Eu li tudo isso [possível ida para Globo] no jornal. Ninguém me ligou ou me perguntou nada”, disse Marcelo Adnet. “Depois do VMB eu vou pensar nisso. Tudo que saiu foi boataria. Meu contrato acaba em dezembro e todo ano nesse período eu decido sobre isso, então neste não vai ser diferente.”

Na entrevista Marcelo Adnet ainda foi questionado se teria dificuldade em fazer seu humor na Globo. “Se um dia eu for pra Globo, eu acho que a gente vai sentar e conversar com muito cuidado”, afirmou o humorista àRolling Stone Brasil. “Acho que sou versátil, não preciso, necessariamente, falar palavrão pra fazer humor. A gente pode moldar isso, se for necessário.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário