Milton Neves, apresentador da TV e da rádio Bandeirantes, conseguiu que seu processo contra o também apresentador Roberto Justus seguisse correndo na Justiça de São Paulo. Ele, que acusa o publicitário de quebra de contrato, cobra R$ 15 milhões de indenização de Justus.
O processo está na 6ª Vara Cível com os desembargadores Renato Sartorelli (relator), Vianna Cotrim (revisor) e Felipe Ferreira.
Segundo informou José Carlos Costa Netto, advogado de Milton Neves, ao site Consultor Jurídico, Justus queria que Neves fizesse alguns programas para a Brainer TV, nova aquisição do publicitário.
Mas, ainda de acordo com o advogado do comentarista esportivo, Justus desistiu, dois meses depois da assinatura do contrato. O publicitário alegou que havia conflito de interesses com a agência de publicidade Young & Rubican, também aquisição de Roberto Justus.
Como na época do processo a Brainers já havia sido extinta, o advogado de Milton Neves lançou uma ação contra Justus e os sócios, Álvaro dos Santos Pacheco Júnior e Clodoaldo Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário