sábado, 29 de outubro de 2011

Sozinho no palco, Zezé se declara para Luciano: ‘Eu sou seu irmão e te amo’

Cantor explicou ao público o que aconteceu na quinta-feira, 27, e originou crise na dupla
Com profissionalismo e sinceridade. Foi assim, mais uma vez que Zezé Di Camargo escolheu pisar no palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, nesta sexta-feira, 28. Se no dia anterior, ele interrompeu o show para explicar porque estava cantando sem o irmão Luciano, nesta sexta ele contou para o público os bastidores que originaram a crise e levaram mesmo a um anúncio de que a dupla iria acabar.

“Vocês merecem essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé Di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele”, disse ele emocionado.

Choro e declaração de amor
De acordo com o blog "Universo Sertanejo", o cantor falou ainda sobre o que aconteceu com o irmão e que o levou a ser internado no Hospital Santa Cruz.

“Não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo. Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo”, disse o cantor chorando e sendo amparado pelo público do Guaíra, que gritava "Zezé! Zezé!".

Homenagem aos pais e apoio de outro sertanejo
Além da declaração de amor para o irmão, o show que Zezé Di Camargo faz sozinho no Teatro Guaíra, nesta sexta-feira, 28, teve outro momento de grande emoção. O sertanejo resolveu cantar a música "O Portão", de Roberto Carlos, e dedicá-la aos pais, Francisco e Helena, que estão no hospital em Curitiba acompanhando Luciano, que segue internado. Ao final da música, ele chora novamente, e é aclamado pelo público que grita seu nome.

Em outro momento do show, ele agradeceu ao cantor Cleiton, da dupla Cleiton e Camargo, que está cantando junto com os 'backing vocals' do show.

O público fica de pé ao ouvir "No dia que eu saí de casa", canção que ficou famosa por narrar a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano no filme "Dois Filhos de Francisco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário