quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Anderson Silva critica faz criticas ao seu empresário

A foto de Ed Soares, empresário de Anderson Silva, 'brincando' com o polêmico Chael Sonnen, desafeto declarado do brasileiro, ainda dá o que falar.
Em entrevista recente ao UFC Sem Limites, da RedeTV!, Silva (campeão peso médio do Ultimate) soltou o verbo contra o próprio manager.
"Infelizmente, meu empresário é americano. Ele fala português, mas ele é americano", disparou o campeão. "Sou brasileiro, e independente de estar no UFC ou não, toda vez que estiver fora do Brasil vou representar bem o meu País. A posição dele não foi boa, não foi legal. Como empresário, deveria ter atitude mais profissional, o que não foi. Mas cada um sabe o que faz", completou o atleta.
Anderson, que já havia criticado Ed Soares via Twitter, não foi direto, mas deixou no ar a possibilidade de encerrar a parceria com o californiano.

"Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez... não tenho contrato com ninguém, a não ser com a 9ine (empresa que gerencia a imagem do Spider) e meus patrocinadores, então tudo pode acontecer"
, afirmou.
Após vencer Brian Stann no UFC 136 (outubro), Sonnen pediu imediatamente a revanche contra Anderson e reiniciou a batelada de ofensas contra o brasileiro. Na época, Ed Soares tomou as dores do Spider, e chegou afirmar que o norte-americano deveria estar na cadeia. Pouco depois, a foto com a suposta 'brincadeira' foi postada nas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário