sábado, 5 de novembro de 2011

Após o show Luciano revela: 'Escapei da morte por cinco minutos'

Ao lado do irmão Zezé Di Camargo, cantor recebeu imprensa e convidados no camarim após o show desta sexta-feira, 4, no Rio
Após a apresentação desta sexta-feira, 4, em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Zezé Di Camargo e  Luciano receberam a imprensa para uma entrevista coletiva. Durante a conversa com os jornalistas, Luciano revelou ter escapado da morte após ingerir medicamento:

"Depois que participei da gravação do Jô soube pela minha mulher que por causa de cinco minutos eu escapei da morte. Agradeço a Deus por ter nascido denovo. Naquele dia eu tomei um diurético e estava sem potássio. Desde 2009, quando comecei meu tratamento para emagrecer, não sei o que é comer macarrão, sal e nem o gosto do queijo. O que aconteceu naquele dia os laudos dos médicos comporvam que foi um problema de saúde. Não quero mais falar sobre esse dia", contou.

‘Falei uma das maiores burrices da minha vida’, desabafa Luciano
Durante a apresentação Luciano contou ao público que fez uma das maiores burrices de sua vida, quando anunciei o fim da dupla com meu irmão.

“Não tenho mais o que falar. Deus me deu mais uma chance para eu continuar vivo. Ele me deu essa chance exatamente depois que eu falei uma das maiores burrices da minha vida. Dependo da música e dependo do meu irmão."
Zezé Di Camargo, no palco, reforçou o coro de que a dupla não vai acabar e que estará sempre ao lado do irmão: “Você faça o favor de nunca mais sair de perto de mim. Muitas pessoas procuram explicações. Só queria que elas entendessem um pouco a situação e não atirassem pedra. Maior que o nosso sucesso é a nossa família, a família do Seu Francisco. Se um dia o Luciano parar de cantar o que vai parar é o canto. O amor é o canto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário