quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cordel Encantado é eleita a melhor novela do ano

“Cordel Encantado” foi, merecidamente, eleita a melhor novela do ano no “Prêmio Extra de TV 2011”, que aconteceu nesta terça-feira (29). A trama das seis, que também ganhou como melhor figurino, girava em torno de um grande amor que unia dois mundos muito diferentes: o sertão nordestino e a Europa.

O folhetim estreou em abril deste ano na Rede Globo e foi escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na direção, ninguém menos do que Ricardo Waddington. Concorreram na mesma categoria “Insensato Coração”, “O Astro”, “Rebelde”, “Morde & Assopra” e “Araguaia”.

Bruno Gagliasso, que deu vida ao antagonista Timóteo Cabral, concorreu como melhor ator e, apesar de não ter levado o prêmio, comemorou o reconhecimento da obra. “Ganhamos o Prêmio Extra, PARABÉNS!!!!”, escreveu em seu Twitter, enquanto ainda estava na cerimônina de premiação.

Quem disputou com Gagliasso e levou a melhor foi Gabriel Braga Nunes, intérprete do vilão Léo de “Insensato Coração”. O diretor Dennis Carvalho recebeu o prêmio em nome do ator, que não pode estar presente. A vencedora da categoria de melhor atriz foi Andrea Beltrão, por conta de sua personagem Sueli de “Tapas e Beijos”.

André Gonçalves (“Morde & Assopra”) e Deborah Secco (“Insensato Coração”) foram eleitos os melhores atores coadjuvantes. A atriz, que deu vida à irreverente Natalie, manifestou sua alegria em seu microblog. “Noite muito feliz!!! Realmente faltam palavras!!! Muito obrigada, meu Deus!!!”, afirmou.
O “Caldeirão do Huck” foi escolhido o melhor programa da televisão pelo nono ano consecutivo. Tiago Leifert, apresentador do “Globo Esporte” de São Paulo desde 2009, venceu a nova categoria Personalidade do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário