sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em entrevista à revista, Ronaldo diz não ter pedido o afastamento de Rafinha Bastos do "CQC"

O ex-jogador Ronaldo afirmou, em recente entrevista ao Meio & Mensagem, que não teve relação com o afastamento de Rafinha Bastos após um comentário feito pelo humorista sobre a cantora Wanessa.

"Não tenho participação nenhuma, nem nada a ver com esse assunto", contou. "Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso", concluiu.

Ronaldo também disse ter sido "alvo" durante toda a sua vida, mas que nunca "faltou com respeito" a ninguém. "Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. Essa é minha opinião, de quem não tem nada a ver com isso. Eu sou amigo do Buaiz [marido de Wanessa e sócio de Ronaldo], mas é minha opinião de indignação".

Entenda o caso
No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".

O afastamento dividiu opinões no Twitter e alguns fãs de Bastos chegaram a questionar a posição da Band em relação ao caso de Boris Casoy, que falou sobre os garis durante o jornal da emissora e criaram a tag #voltarafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário