A mais marcante é a tatuagem de Caroll Marques, do Botafogo. Ele tatuou a estrela solitária do clube nas costas. Uma bela demonstração de amor pelo Fogão. As outras, porém, escolheram desenhos diversos.
A vascaína Patrícia Monteiro, por exemplo, tem uma borboleta no cóxis e um cavalo no braço. Fernanda Delosi, do São Paulo, é mais ousada e ostenta uma estrela no bumbum, um símbolo de Áries e uma borboleta.
E há ainda as musas com tatuagens comuns. Luana, do Flamengo, optou por uma flor japonesa, enquanto a corintiana Thalita Bellotti tatuou borboletinhas na barriga e um pouco mais abaixo. Já Marilisy, do Grêmio, tem uma estrela no bumbum.
Lançado em 2008, o concurso Musa do Brasileirão já está em votação. Durante este período, as garotas se enfrentam em eliminatórias. A atual campeã é Nina Fortini, representante do Grêmio, que recebeu mais de 1 milhão de votos.
Ela bateu as musas do Fluminense, Ketlyn Brito, e do Vitória, Géssica Santos. A primeira vencedora foi Ariane Gonzalez, do Palmeiras. Enquanto isso, em 2009, Wanessa Mattos, representante do Sport-PE, foi a grande campeã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário