sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Raí quebra o silêncio e fala sobre o irmão Sócrates

O ex-jogador escreveu sobre seu irmão no Facebook
Quatro dias após a morte do ex-jogador Sócrates, Raí resolveu quebrar o silêncio nesta quinta-feira (8) e falar sobre seu irmão. Em um texto publicado em sua página no Facebook, o também atleta comentou sobre a importância de seu irmão para o esporte e principalmente para a política brasileira.

Na página de relacionamentos, Raí também falou com orgulho do irmão que se formou médico pela Universidade de São Paulo, enquanto jogava futebol.

O texto foi seguido de uma imagem publicada por Raí, em que ele e seu irmão aparecem abraçados. Confira:

“Gostaria de agradecer a todas as manifestações de carinho neste momento difícil para nossa família, com a partida do nosso querido Sócrates. Pra mim, mais que um irmão, ele sempre foi um ídolo, uma referência.
Como atleta, um gênio, que sempre me inspirou. Como cidadão, um grande orgulho, por seus ideais, sua coragem, postura e engajamento. Como pessoa, um ser único, extremamente verdadeiro. Ele conseguiu fazer medicina na USP e, ao mesmo tempo, ser um atleta profissional, grande líder da democracia corintiana, em plena ditadura. Protagonizou as "diretas já" e a redemocratização do nosso país. Foi capitão de uma das melhores equipes de todos os tempos, jogou 2 Copas do Mundo, foi ídolo mundial. E estes são apenas alguns exemplos do que o Dr. representou para nossa sociedade. Vá em paz meu irmão, sua missão foi muito bem cumprida, mas queríamos muito mais.... Grande beijo meu e de toda sua família, especialmente da nossa maravilhosa mãe Guiomar, que completará em janeiro 91 anos, momento em que celebraremos mais uma vez sua existência”, escreveu Raí na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário