domingo, 18 de dezembro de 2011

Tereza Cristina incendeia casa de Griselda na véspera de Ano Novo

O autor Aguinaldo Silva reservou para a véspera de Ano Novo uma das cenas mais bombásticas de “Fina Estampa”. Trata-se da sequência em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide mandar Ferdinand (Carlos Machado) botar fogo na mansão de Griselda (Lília Cabral).

A trama começa na inauguração do novo restaurante de René (Dalton Vigh), o Brasilieríssimo. Mordida de ódio, a ex-mulher do cozinheiro resolve se arrumar e ir à festa de abertura do local sem ser convidada. Ao chegar lá, Tereza começa a criticar todos os pratos. Griselda tenta intervir, mas René resolve tomar a frente da situação e põe Tereza Cristina na rua à força. Assim que volta para o condomínio, a perua liga para Ferdinand e manda ele por o plano em andamento.

No entanto, outra história acontece paralelamente. Rafael (Marco Pigossi) consegue um alvará de soltura obtido por um advogado contratado por Amália (Sophie Charlotte). O rapaz então liga para a noiva e ela o convida a encontrá-lo em sua casa. A moça chega antes e acaba presa no lavabo da mansão. Quando percebe a fumaça entrando por baixo da porta, Amália se desespera. Logo em seguida, Griselda, Rafa e toda a família chegam e presenciam o incêndio.

Um comentário:

  1. Sinceramente más o papel da tereza cristina esta muito mal feito, e com essa dela mandar incendiar a casa de griselda, é muito mal feito, esta muito besta esse papel dela de poderosa, ela tem q ser é presa, o autor dessa novela n esta sabendo fazer essa novela.

    ResponderExcluir