quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MC Leozinho vai recorrer de decisão que permite SBT de usar nome "Se Ela Dança, Eu Danço"

MC Leozinho vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que dá ao SBT o direito de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço" em um de seus programas. A informação é de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor nesta quarta-feira (11).

"Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismática do SBT, que induziu a julgadora a erro", diz o comunicado redigido pelo advogado de MC Leozinho, Sydney Sanches.

Nesta quarta, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro cassou a liminar que proibia o SBT de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço", trecho da música do funkeiro chamada "Ela Só Pensa Em Beijar". O programa vai ao ar esta noite sem restrições.

Leia o comunicado na íntegra:

"Com relação a decisão judicial proferida nesta data pela Desembargadora Dra. Leila Mariano, cujo teor reformou a decisão do juiz de primeira instancia, Dr. Gustavo Quintanilha, informamos que o artista MC Leozinho recorrera' da referida decisão. Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismatica do SBT, que induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos e os documentos que legitimaram a decisão de primeira instancia. O artista confia no seu direito e na reforma da decisão, a fim de restabelecer a liminar originalmente proferida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário