quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apresentadora passa por cirurgia plástica após ser mordida por cachorro ao vivo

Era para ser um feliz encontro entre um cachorro da raça mastiff argentino e seu dono, Michael Robinson, com o bombeiro que resgatou o animal de um lago congelado em Denverm, nos EUA. No entanto, a âncora Kyle Dyer, da emissora KUSA, estava terminando a entrevista e acariciando o animal, quando Warrior Maximus reagiu e mordeu o rosto da jornalista, que precisou fazer uma cirurgia de emergência para reconstruir os lábios, na manhã desta quinta-feira (9).

Max, como o cachorro é conhecido, ficou famoso após ter sobrevivido por mais de 20 minutos nadando em um lago congelado. Kyle, que era conhecida por adorar histórias com finais felizes, imediatamente convidou todos os envolvidos na para ir ao programa matinal. "Ela ficou muito feliz por poder fazer essa reportagem, pois ela adora animais", afirmou o co-apresentador Gary Shapiro ao jornal britânico 'Daily Mail'.

Outras pessoas da emissora disseram que Max e Robinson ficaram mais de 45 minutos nos bastidores, enquanto várias delas acariciaram e brincaram com o animal, que continuou calmo mesmo durante a entrevista. O cachorro precisou ser recolhido pela equipe de controle para animais e seu dono recebeu uma multa pelo incidente.

A raça mastiff argentina é uma raça para caçar grandes animais e foi banida em várias áreas dos Estados Unidos por ser considerada muito violenta. Como o cão não é ilegal em Denver, Max deve ficar enjaulado por apenas dez dias para garantir seu bem-estar, pois não estava com suas vacinas em dia, o que deve render uma nova multa para seu dono.

De acordo com a equipe que atendeu Kyle no hospital, a apresentadora está bem e deve ficar mais uns dias longe das câmeras para se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário