Thiago Klimeck, 27, se enforcou acidentalmente quando interpretava Judas em encenação da Paixão de Cristo e está internado em estado grave em um hospital no interior de São Paulo.
O episódio ocorreu na Sexta-Feira Santa (6) na cidade de Itararé, a 345 quilômetros ao oeste de São Paulo, onde o ator Thiago Klimeck fazia o papel de Judas, que segundo o Evangelho, se enforcou após entregar Jesus.
Klimeck, aparentemente, se enganou ao puxar os nós da corda que tinha ao redor do pescoço. "Quando chegamos ao local o ator estava desacordado e foi levado imediatamente para Santa Casa", segundo informações da Guarda Municipal ao UOL. Procurada, a Santa Casa informou que não podia dar informações sobre o caso de Thiago.
Depois de alguns minutos, no entanto, os atores perceberam que ele estava inconsciente, e com a ajuda de socorristas o tiraram da corda e o levaram para um hospital.
Devido à gravidade do caso, na manhã deste sábado (7) ele foi transferido para um hospital da cidade vizinha de Itapeva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário