segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Eu poderia ter morrido", diz o cantor Luciano sobre internação em 2011

O cantor Luciano deu entrevista ao blog de Sonia Racy, do portal Estadão, sobre seus recentes problemas pessoais que quase comprometeram a dupla com o irmão Zezé di Camargo.

Em outubro de 2011, durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba (PR), Luciano subiu ao palco para dizer que não continuaria trabalhando com Zezé. "Depois disso, vou abandonar o palco. Para mim está impossível seguir assim". Luciano chegou a ser hospitalizado em seguida. Na ocasião, ele teve uma intoxicação medicamentosa.

Pouco depois, a dupla fez as pazes e desmentiu publicamente o fim da parceria.

"Eu nunca pensei em me separar do meu irmão. Naquela hora, a briga que tivemos antes do show foi apenas o estopim de algo maior. Meu médico me disse depois que eu já venho há algum tempo acumulando um estresse muito forte que culminou naquilo. E, depois, para esquecer tudo, consumi uma dose grande de tranquilizante. Somado a isso ainda bebi uísque, mais uma dose maior de diurético e não fiz a compensação com potássio", explica Luciano sobre o que aconteceu naquela noite.

"Jamais imaginei que o resultado pudesse ser tão grave. Se eu demorasse cinco minutos para ir ao hospital, eu poderia ter morrido como consequência de uma parada cardíaca", completou.

Luciano reafirmou que está se tratando para que a crise nervosa não atrapalhe a carreira. "Já está tudo mais esclarecido. Impus algumas regras na minha vida que vão ser determinantes para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário