sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Só o amor poderia me fazer cantar, eu não sou cantora", diz Xuxa para Alexandre Pires durante gravação do DVD "Eletro Samba"

O cantor Alexandre Pires gravou nesta quarta-feira (11) em São Paulo o DVD “Eletro Samba” , que contou com a participação de Xuxa Meneguel. Após cantar a música “Arco-Íris”, a apresentadora disse que só estava na gravação por conta do carinho que sente pelo músico e declarou que não é cantora. “Só o amor poderia me fazer cantar”.

“Não sou muito boa com as palavras e a maior prova que eu posso dar para você, meu neguinho cheiroso, é eu estar aqui porque eu não sou cantora, mas eu resolvi vir porque você me chamou”.

Alexandre abraçou Xuxa e declarou: “Quem vendeu mais de 60 milhões de discos cantando não pode dizer que não é cantora”. Mas ela rebate dizendo que é uma “vendedora”. Em entrevista, o cantor contou que o convite para participar do DVD foi feito através de trocas de e-mails e que a apresentadora atendeu prontamente o seu pedido. “Isso tudo é um sonho”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário