domingo, 6 de maio de 2012

"Fui abusada quando era virgem. Tinha 14 anos", diz Monique Evans

"Ser estuprada foi uma coisa que me marcou", disse a apresentadora Monique Evans, 56, em entrevista à revista "Quem". Monique falou sobre sua biografia, que será lançada ainda este ano, onde conta detalhes de quando foi estuprada. "Fui abusada quando era virgem. Tinha 14 anos, havia começado minha carreira como modelo e dois homens abusaram de mim. Eu nunca omiti nada da minha vida", contou a ex-modelo.

O trauma afetou Monique por muito tempo. "Tanto que nos meus relacionamentos posteriores eu não queria perder a virgindade de jeito nenhum", revelou a apresentadora, que promete contar mais detalhes do ocorrido no livro sobre sua vida. ]

A apresentadora disse ter feito sexo pela primeira vez apenas aos 18 anos, pois tinha medo morrer virgem. "Só transei pela primeira vez porque estava doente e não queria morrer virgem. Fui fazer uma cirurgia para descobrir se tinha um câncer e não queria morrer virgem. Imagina se eu morro virgem?", contou Monique.

Ela também falou que já teve depressão, mas no momento está muito bem. "Eu passei por uma fase de depressão, mas não estou em depressão agora. Estou precisando de alguma coisa na minha cabeça que me dê animo", disse a ex-modelo. Atualmente morando sozinha em São Paulo, ela diz que se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário