Falar mal de um show como o que aconteceu ontem no Credicard Hall é fácil, se você não conhece o músico ou só frequenta e indica apresentações de heavy metal. Basta conhecer uma única canção do grupo A-ha para amar o show de Morten Harket, ex-vocalista da banda norueguesa.
As músicas do último álbum solo do cantor seguem a mesma linha dos grandes sucesso do grupo dos anos 80, que fez sua turnê de despedida em 2010. Românticas, com breves solos de guitarra e letras nem um pouco superficiais, as faixas do CD "Ou Of My Hands", que Morten Harket divulgou divulgou na noite de ontem, são para dançar agarradinho, na companhia de amigos ou até mesmo sozinho.
Há quem pense que, depois de mais de 30 anos de carreira, Morten tenha ficado tão gélido quanto o clima de Kongsberg, sua cidade natal. Besteira! O ex-vocalista do A-ha (Desculpe, mas você está prestes a ler um clichê) é lindo por dentro e por fora. E não é "puxação" de saco gratuita, não! O cantor é uma simpatia só, quando está em cima dos palcos e fora deles. Uma fã que estava na apresentação desta quarta-feira, no Cradicard Hall de São Paulo, contou que conheceu o cantor pessoalmente em 2010. Ela e um grupo de quase cem fãs acamparam na porta do hotel onde o cantor estava hospedado, e ele fez questão de organizar uma fila indiana e autografar e tirar foto com cada pessoa que foi lá para vê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário