segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fátima Bernardes completa 50 anos e celebra boa fase do novo programa

Há pouco mais de dois meses, Fátima Bernardes começou um desafio e tanto: apresentar um programa totalmente diferente dos que já tinha feito em seus 25 anos de TV Globo. Depois de 14 anos na bancada do Jornal Nacional, ela conta que está realizada à frente do Encontro com Fátima Bernardes (RBS TV, segundas a sextas, 10h35min).

O programa matinal, que mistura jornalismo, entretenimento e música, com auditório e convidados em estúdio, era uma grande aposta profissional e também pessoal da jornalista. Agora, passado o frio na barriga inicial de comandar uma nova atração, Fátima conta que está se sentindo em casa à frente do programa, que estreou em 25 de junho.

— Hoje em dia já virou minha casa. Acabou aquele mistério do cenário, das câmeras. Tenho me divertido muito, mesmo quando tratamos de assuntos mais sérios — conta ela.

Os índices de audiência também são um motivo extra de alegria para Fátima. No mês de agosto, por exemplo, mais de 5 milhões de telespectadores assistiram ao programa no RS: Encontro registrou 41% de participação de audiência na última semana do mês, índice 2,5 vezes maior do que a emissora segunda colocada na faixa, segundo pesquisa do Ibope.

Fátima credita o sucesso da atração ao trabalho de qualidade que é exibido diariamente e diz que tudo está “do jeitinho imaginado”.

— Não tenho do que me queixar, Encontro é exatamente o que eu queria — afirma a jornalista, que faz 50 anos nesta segunda-feira, dia 17.

A data será comemora em família, junto aos três filhos e ao marido, William Bonner, em casa mesmo. Fátima conta que dorme cedo na véspera de todos os dias de trabalho:

— Tenho que acordar às seis da manhã. Sou muito caxias. Não é difícil prever, porém, que ao menos um “parabéns a você” será cantado no ar, ao vivo, para a aniversariante do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário