domingo, 30 de setembro de 2012

Padre Marcelo encerra missa de Hebe Camargo com músicas de Roberto Carlos

Padre Marcelo Rossi celebrou uma missa de corpo presente para Hebe Camargo, que começou às 8h30 e se encerrou às 09h05, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta manhã (30). A cerimônia foi finalizada com músicas de Roberto Carlos, o cantor preferido da apresentadora, e uma salva de palmas dos amigos e familiares.

O cortejo de Hebe será seguido por bombeiros e policiais militares até o cemitério Gethsemani, no Morumbi. O enterro está marcado para às 10h30 deste domingo. Cerca de duas mil pessoas passaram pelo velório de Hebe.

Durante a missa, padre Marcelo cantou "Nossa Senhora", acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelo ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf, amigos e familiares. "Nossa querida Hebe está em águas profundas vivendo. Ela deixou esse legado da vida, expressava alegria. Hebe é um ícone da TV, mas mais importante, da alegria“, afirmou o católico.

Rossi pediu para que todos estendessem as mãos e abençoassem o corpo da artista. "Agora é só um corpo. Lembrai nossos irmãos que partiram dessa vida." Marcelo Camargo e Cláudio Pessutti, filho e sobrinho de Hebe, receberam a comunhão das mãos do padre durante a cerimônia. 
No momento da unção do corpo, padre Marcelo lembrou da vaidade da apresentadora e brincou dizendo para Helena Caio, mulher do sobrinho de Hebe, que ninguém podia bagunçar o cabelo dela. “Cuidado com o cabelo dela senão ela ficará brava comigo lá no céu.” 

Familiares e amigos cantaram "Como É Grande O Meu Amor Por Você", do músico Roberto Carlos, juntos com o padre Marcelo Rossi que entoou um "Viva Hebe", acompanhado por uma salva de palmas do público. A missa foi encerrada com a canção "Jesus Cristo", também de Roberto Carlos.

"Hebe foi uma mãe para mim, fiz uma missa para inaugurar uma capela na casa dela na última segunda-feira (24) e senti que ela estava com dores. Vai ser uma missa triste, dedicada a Nossa Senhora. Hebe lutou até o fim", disse padre Marcelo, ao chegar ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário