domingo, 7 de outubro de 2012

Desmascarada, Carminha vaga sem rumo e acaba apanhando de Monalisa em "Avenida Brasil"

Finalmente desmascarada pela família de Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) vai amargar novos dias de penúria e abandono nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" (Globo).

Depois de tentar por uma última vez colocar a culpa em Nina (Débora Falabella) sobre todos os dramas da família, a megera desistirá da encenação. Ela distribuirá desafetos e ainda denunciará o caso extraconjugal de Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso).

"É isso mesmo, seu bando de suburbano, de cafonas. Eu enrolei vocês por 12 anos", gritará para a família, antes de ser expulsa de vez da mansão.

Sem saída, a loira vagará pelo Divino e acabará pedindo asilo para o padre Solano, que atuou lado a lado da mulher no desvio de dinheiro da caridade. Já dentro da igreja, a megera será surpreendida com a chegada de Monalisa (Heloísa Perissé).

Arrasada ao comprovar que foi realmente Carminha quem acabou com seu noivado com o ex-jogador, a cabeleireira vai se atracar com a megera e chegará a afogá-la na pia batismal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário