O russo Alexander Stepanov, 23, que participa de um leilão da virgindade com uma brasileira, diz torcer para que uma mulher faça a maior oferta.
Até agora, grande parte dos lances é de homens. Jovem que participa de leilão já tem data para perder a virgindade Catarinense de 20 anos leiloa virgindade pela internet Não apoio, mas estou com ela, diz mãe de jovem "Mas eu não sou homossexual e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação sexual".
O contrato que ele assinou para colocar a virgindade à venda não prevê restrição a homens ou mulheres. O leilão faz parte do documentário "Virgins Wanted", produção divulgada na internet por um australiano.
O objetivo anunciado é contar a experiência de dois virgens antes e depois da primeira vez. Até agora, o valor mais alto oferecido no site do documentário para Stepanov era de US$ 1.300. Já a participante feminina no leilão, a brasileira Catarina Migliorini, 20, tem propostas que chegam a US$ 190 mil.
Segundo Alex, como o jovem é conhecido, o dinheiro não foi o motivo pelo qual decidiu participar do filme. Ele diz que é tímido e que tomou a decisão por achar que ficaria mais confiante.
"Por muito tempo eu tive depressão e não gostava do modo como a minha vida estava. Eu era tão tímido que não conseguia conversar com ninguém", conta Alex, que vive na Austrália há quatro anos com a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário