terça-feira, 2 de outubro de 2012

Schwarzenegger: 'Meu pai me batia por achar que eu era gay'

Um dos símbolos de masculinidade de Hollywood, Arnold Schwarzenegger revelou em um programa de entrevistas do canal US TV que, na infância, seu pai lhe batia com cinto porque achava que ele era gay. "Ele corria atrás de mim com um cinto para me bater", revelou o astro do filme “O Predador”. As informações foram reproduzidas pelo site “Daily Mirror”.

A mãe de Schwarzenegger compactuava com as ideias do pai e pediu a um médico para ajudar o filho porque ela pensava que havia "algo errado" com ele.

"Ela perguntou ao médico: ‘O senhor pode me ajudar? Eu não sei se há algo de errado com meu filho porque sua parede está cheia de homens nus. Todos os amigos de Arnold têm fotos de garotas acima de sua cama. Só Arnold que não”, contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário