Luciana Gimenez prometeu “um programa de entretenimento, light, divertido”. E avisou, uma semana antes da estreia: “Raramente a gente vai ter polêmica”. O público só não poderia imaginar que, além de tudo, ia faltar assunto a um talk show.
Não poderia ter sido mais desanimada a estreia de “Luciana By Night” na noite de terça-feira da RedeTV!, em horário antes ocupado por Hebe Camargo. A convidada da noite foi Ana Hickmann, apresentadora da Record, que retribuiu visita recente de Luciana ao “Programa da Tarde” que ela comanda. Foi um desastre.
Luciana respeitou uma promessa feita antes da estreia: mais ouvir do que falar. “Nunca quis ser a professora, ensinar. Tem muito apresentador que fala mais do que ouve. A gente tá aqui pra ouvir...” O problema é que sua convidada não tinha nada para dizer.
Luciana, primeiro, tentou falar sobre as longas pernas de Ana. “Você sempre foi alta? Nasceu grande? Mãe e pai também são grandes?” As perguntas foram por aí, até que o humorista Diogo Portugal tentou ajudar e propôs uma piada sobre o tema. “Quanto tempo a Ana Hickmann deve levar pra depilar a perna”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário